Sampaio sai na frente, mas cede empate para Itabaiana na estreia da Copinha

30
Mais uma partida movimentou as disputas do terceiro dia da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (4). Jogando em São José do Rio Preto, Sampaio Corrêa e Itabaiana,  de Sergipe, fizeram um jogo truncado e empataram por 2 a 2, em duelo válido pelo Grupo 4.

Com o resultado, as duas equipes somam o primeiro ponto na chave, mas ficam atrás do Atlético-GO que mais cedo venceu o Botafogo, pelo placar de 2 a 1, e tem três pontos.

Os dois tempos foram completamente destintos. A primeira etapa foi dominada pelo Sampaio Corrêa, que marcou dois gols com Jaílson, aos 48, e Lucas, aos 48. Mas, na etapa final, o time maranhense cansou e viu o Itabaiana empatar com Reininho, aos quatro, e Nene, aos 16.

A primeira rodada segue sendo disputada com o duelo entre São Paulo e Porto Velho-RO, em Marília, que fecha os confrontos do dia, às 21h45. Já na quinta-feira (05) serão mais dois jogos: Nacional e XV de Piracicaba se enferentam às 15h e o Juventude joga contra o Alecrim, do Rio Grande do Norte, às 15h15.

(Com informações da FPF com foto de Ronald Felipe/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui