Sampaio derrota o Moto e pela 35ª vez o Sampaio conquista título de campeão maranhense

0
196

Precisando de um empate, tricolor derrota rubro-negro 

O Sampaio conquistou na manhã deste domingo (23), o seu 35º título de campeão maranhense ao derrotar o Moto Club por 3 a 1, em partida realizada no Estádio Castelão. O Sampaio já entrou em campo como campeão, pois um  empate bastava para ficar com  o título, mas o time queria mais.

Com bola rolando, o Sampaio Corrêa ignorou a vantagem construída já na primeira partida e foi para cima do Moto Club. Tanto é que logo aos 14 minutos abriu o placar. Jajá fez jogada individual pela esquerda e tocou para Ferreira, que finalizou forte e acertou o canto do goleiro Joanderson.
O gol do Sampaio fez o Moto Club se expor mais em campo. Aos 28, Erick Daltro lançou Jajá, ele invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Joanderson. Pênalti bem marcado. Ciel, o Cruel, foi para a cobrança e não desperdiçou, aumentando a vantagem e colocando a Bolívia Querida ainda mais próxima da conquista.
Após o intervalo, o Moto Club voltou com postura mais ofensiva, mas não demorou e sofreu o terceiro gol. Aos 15 minutos, Jefinho tocou para Pimentinha, que invadiu a área e finalizou na saída do goleiro.
Com o título garantido, o Sampaio ‘tirou o pé’ e viu o Moto descontar aos 28 minutos com Wanderson, mas tarde demais.
Ficha dos campeões
Mota, Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz (Wesley Smith), Ferreira e Alex Teixeira (Eloir); Jajá (Rodrigo Andrade), Pimentinha (Dudu) e Ciel (Jefinho)
(Com informações do Sampaio e  futebol interior)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação