25.1 C
São Luís, BR
sexta-feira, 12, abril, 2024 || 07:35:56
Home Esporte Sampaio derrotado pelo Ceará neste sábado pela Copa do Nordeste

Sampaio derrotado pelo Ceará neste sábado pela Copa do Nordeste

32

Jean Carlos e Guilherme Castilho marcaram os gols d partida 

Na tarde deste sábado (04), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ceará recebeu o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste e saiu de campo com a vitória. Com um gol em cada tempo, o alvinegro bateu o time maranhense e marcou os três primeiros pontos no torneio. Jean Carlos e Guilherme Castilho anotaram os gols do Vozão na partida.

Jogando com o apoio de seu torcedor, o Ceará iniciou a partida pressionando o adversário e criou a primeira chance logo aos 2 minutos de partida com Janderson, que obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa, no rebote, Vitor Gabriel finalizou, mas o goleiro evitou o gol mais uma vez.

Aos dezessete, Jean Carlos chutou de fora da área e a bola passou ao lado da trave. Aos 34 minutos, o Vozão chegou novamente com Jean Carlos, que chutou fraco. Em seguida, aos 35 minutos, Luvannor lançou Vitor Gabriel, que chutou cruzado e serviu Jean Carlos para abrir o marcador.

Com a vantagem no placar, o Ceará se manteve no campo ofensivo, e teve mais uma chegada antes do intervalo. Jean Carlos, destaque na primeira etapa, acionou Janderson, o atacante finalizou forte e obrigou o goleiro Luiz Daniel a colocar a bola para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, David Ricardo acertou a trave e o Vozão foi para o vestiário com 1 a 0 no placar.

Na volta doo intervalo, o técnico Gustavo Morínigo promoveu as entradas de Guilherme Castilho e Erick, nas vagas de Jean Carlos e Luvannor, respectivamente.

A primeira boa chegada na etapa final veio com Vitor Gabriel, que recebeu lindo passe de Erick, mas cabeceou sem força. Aos 7 minutos, Castilho finalizou de fora da área e viu o goleiro Luiz Daniel fazer nova boa defesa.  Aos 16 e 17 minutos, Erick e Janderson arriscaram, mas a bola foi por cima.

O segundo gol do Vozão na partida veio aos 25 minutos. Após rápido contra-ataque, Janderson tocou para Erick, que deu um belo para Castilho invadir a área e finalizar forte de esquerda e ampliar para o Vozão.

Com o 2 a 0 no marcador, o Vozão administrou o resultado e ainda criou boas oportunidades com Erick e Chay, mas o resultado se manteve até o apito final.

Com a vitória, o Vozão chega aos 3 pontos e assumiu a terceira posição do Grupo B na tabela de classificação do Nordestão.

(Departamento de Comunicação – CSC com foto de Ronald Felipe/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui