Sampaio é derrotado pelo Confiança, que passou lanterna da Série B para o Brasil de Pelotas

327

Time sergipano sai da última posição da Série B

AQUILES EMIR

Com a presença de público no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), graças a uma liminar obtida pelo time da casa, o Confiança derrotou o Sampaio por 2 x 0 nesta sexta-feira (17) à noite. Com o resultado, o Dragão passou a lanterna para o Brasil de Pelotas e o Tubarão estacionou na sétima posição.

O time sergipano teve as melhores oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar aos 32 minutos, quando Ítalo tocou na entrada da grande área para Jhemerson, que finalizou rasteiro de primeira no canto direito do goleiro, colocando os mandantes na frente.

No segundo tempo, aos 14 minutos, após novo cruzamento de Ítalo, Álvaro recebeu pelo lado direito e mandou para o meio e Jhemerson tocou de cabeça para o gol . O Sampaio tentou pressionar, porém o Confiança segurou o resultado e saiu de campo com a vitória.

Na próxima terça-feira (21), no Castelão, em São Luís, o Sampaio enfrenta o Brusque, de Santa Catarina, quando também poderá levar sua torcida a campo.

Nesta sexta-feira (17), a CBF autorizou a volta de torcedores aos estádios a partir da próxima rodada da Série B do Brasileirão. Na quinta-feira (16), o prefeito EduardoBraide (Podemos), já havia autorizado a reabertura das praças esportivas ao público.

(Com foto de Lucas Figueiredo/SCFC/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui