Sampaio e Imperatriz são derrotados nesta quinta-feira na Copa Nordeste

0
634

Dois jogos fecharam na noite desta quinta-feira (10) a quinta rodada da Copa do Nordeste. No Estádio Lomanto Júnior, Todinho marcou no final da partida e garantiu o triunfo por 1 a 0 do Vitória da Conquista sobre o Sampaio Corrêa, dando um importante passo para a classificação às quartas de final.

O resultado deixa o Vitória com 10 pontos, no segundo lugar do Grupo E. Já o Sampaio permanece com sete pontos, na terceira colocação.

No Almeidão, pelo Grupo D, Botafogo-PB e River-PI empataram em 1 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo, Muller Fernandes marcou de pênalti e abriu o placar para o Botafogo. No final do segundo tempo, Rafael Araújo balançou a rede e decretou a igualdade em João Pessoa.

O River tem seis pontos, na terceira colocação da chave, enquanto o Botafogo está no quarto lugar, com cinco pontos.

Imperatriz – O Campinense está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (10), pela quinta rodada do Grupo A, a equipe paraibana visitou o Imperatriz e venceu por 3 a 0, com três gols de Rodrigão, garantindo a primeira colocação da chave, com 13 pontos. Na outra partida, o Salgueiro derrotou o ABC por 2 a 1.

No Estádio Frei Epifânio, o time paraibano abriu o placar contra o Imperatriz aos 24 minutos. Jussimar cruzou, e Rodrigão balançou a rede. Na etapa final, aos 11 minutos, Rodrigão apareceu novamente para ampliar.

Aos 26 minutos, Jussimar deu outra assistência para Rodrigão fazer o terceiro: 3 a 0. A Imperatriz termina a rodada na quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos.

No Frasqueirão, Piauí marcou para o Salgueiro aos 38 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, Nando cobrou pênalti e empatou para o ABC. No início da etapa final, Piauí recebeu de Berger e colocou o time pernambucano novamente na frente: 2 a 1.

O Salgueiro soma sete pontos, na vice-liderança da chave. Já o ABC tem quatro pontos, no terceiro lugar.

Compartilhe