Sampaio eliminado da segunda fase do primeiro turno e São José garante vaga

0
516

O Imperatriz confirmou seu favoritismo para o Campeonato Maranhense deste ano ao empatar em 1×1 com o Sampaio Corrêa, neste domingo, em São Luís, eliminando o time da capital da semifinal do primeiro turno.

O Imperatriz tomou a iniciativa desde os primeiro minutos e numa jogada pela esquerda jogou a bola na área e abriu o marcador, de cabeça. O empate veio no final do primeiro tempo quando Esquerdinha cruzou na área e Uilliam subiu para testar firme, igualando o placar.

Com a desclassificação, o Sampaio se prepara para fechar a participação na Copa do Nordeste contra o Sport, quarta-feira, no Castelão.

Semifinais – No Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, São José e Santa Quitéria empataram por 2 x 2, resultado que classificou o time da casa, definindo assim os quatro que irão para a segunda fase.

Semifinais

  • Imperatriz x Maranhão – em Imperatriz
  • Cordino x São José – em Barra do Corda

De acordo com o regulamento, as semifinais serão em partida única. Por terem feito melhores campanhas em seus grupos, o Imperatriz jogará pelo empate com o Maranhão e o Cordino também pelo empate com o São José.

(Com dados do Sampaio e FMF e imagem do Sampaio)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação