
Moto vai a campo nesta quarta contra Ferroviário
Foi aberta nesta terça-feira (04), a segunda rodada da Copa do Nordeste, com a realização de três partidas. O principal confronto foi em Recife (PE), onde o Fortaleza venceu o Sport, ampliando a sequência positiva no Grupo A da competição.
Antes, no Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa e América fizeram o confronto de abertura, num jogo bastante movimentado, mas ficaram num empate de 2 a 2. Alan James e Cavi marcaram em favor dos maranhenses, enquanto Luidy e Antônio Villa foram os autores pelos potiguares.
A equipe Tricolor abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Alan James, que se infiltrou na área e não perdoou, mas antes do intervalo, em jogada de velocidade pelo lado esquerdo, o atacante do América costurou dentro da área e bateu rasteiro para empatar.
Na etapa final, logo com um minuto, o América aproveitou uma jogada aérea para virar a partida, contudo aos oito minutos, Pimentinha se livrou da marcação e achou Cavi, que desviou sutilmente para o fundo da rede.

Vitórias – Na Ilha do Retiro, por decisão judicial, apenas com a torcida mandante, houve um duelo de Leões, em que tricolor cearense levou a melhor contra o rubro-negro pernambucano. Fora de casa, o Fortaleza mostrou pontaria mais calibrada e saiu vitorioso por 2 a 0 durante gols a etapa final: Moisés e Breno Lopes foram os autores.
Já no Barradão, em Salvador (BA), o Vitória fez valer o mando de campo diante do Sousa, da Paraíba, e foi mais um a somar três pontos. Frente aos seus torcedores, o Leão da Barra superou o Dinossauro pelo placar mínimo: gol solitário marcado por Janderson.
Moto – Nesta quarta (05), o segundo maranhense na competição, o Moto Club, também entra em campo. O Papão vai enfrentar, a partir das 21h30, o Ferroviário do Ceará, novamente no Castelão, em São Luís (MA).