Sampaio empata com Confiança em Aracaju e decide vaga na Copa Nordeste em São Luís

0
417

De olho em uma vaga na Copa do Nordeste 2020, Confiança e Sampaio Corrêa abriram o confronto da Pré-Copa nesta quarta-feira (1º) em Aracaju (SE) e empataram em 0 a 0. Com o resultado, a definição de quem entra na próxima edição do torneio regional, em 2020, ficou para o duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira (07), no Estádio Castelão, em São Luís.

No estádio Batistão, as equipes esbarraram nas boas atuações dos goleiros e o placar permaneceu zerado.

O Confiança pressionou no início da partida e por pouco não balançou as redes. Nome do primeiro tempo, o goleiro Andrey fez duas grandes defesas e segurou o ímpeto inicial do Dragão, que também chegou com perigo, aos 23 minutos, mas esbarrou na grande defesa do goleiro Jean.

No segundo tempo, o panorama se manteve. Com mais posse de bola, o Confiança criou as principais chances de gol. Apesar do domínio, o Dragão voltou a parar na boa atuação do goleiro Andrey, que manteve o zero no placar. Fim de jogo: 0 a 0.

Campinense vence o Náutico de virada, por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande

Vitória – Em Campina Grande (PB), Campinense largou na frente do Náutico, ao vencer de virada a equipe pernambucana. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15 de maio, em Recife (PE), para definir a classificação.

Com gol de Wallace Pernambucano, o Náutico foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. De fora da área, Wallace acertou o ângulo, marcou um golaço e abriu o marcador.

No segundo tempo, o Campinense pressionou nos primeiros minutos e deixou tudo igual com Erivan. A pressão aumentou com a proximidade do fim e, com gol de Henrique Mattos, aos 34 minutos, a Raposa decretou a virada por 2 a 1.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação