Sampaio empata com CSA, avança na Copa do Nordeste e pega o Ceará na próxima fase

0
71

Sampaio Corrêa, Vitória, Altos e CSA avançam na Copa do Nordeste

Os últimos classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste foram definidos na tarde deste sábado (10). Bahia, Sampaio Corrêa, Vitória, Altos e CSA ficaram com as vagas restantes do mata-mata após a oitava e derradeira rodada da primeira fase.

As equipes se unem a Ceará, CRB-AL e Fortaleza, que já entraram em campo classificados.

Saiba como foram os jogos:

Bahia 2 x 1 ABC-RN – Em Salvador, o Tricolor confirmou sua classificação às quartas de final com uma virada em cima do ABC. Os gols do Esquadrão foram marcados por Gilberto e Oscar Ruiz, enquanto Maycon Douglas balançou as redes para o time alvinegro. Com o triunfo, o Tricolor encerrou a primeira fase no segundo lugar do Grupo A, com 13 pontos. Seu adversário nas quartas de final será o CRB. Já o ABC, se despediu da competição na quinta colocação do Grupo B, com dez pontos.

4 de Julho-PI 1 x 1 Vitória – No estádio Lindolfo Monteiro, o Vitória empatou com o 4 de Julho em 1 a 1 e avançou para o mata-mata da Copa do Nordeste. O time da casa saiu na frente com o atacante Dudu Beberibe, mas o Leão igualou o placar com Ygor Catatau. O resultado deixou o Rubro-Negro na segunda posição do Grupo B, com 13 pontos. O 4 de Julho se despediu da Copa do Nordeste na sétima colocação do Grupo A, com oito pontos. O Vitória vai encarar o Altos-PI na próxima fase.

Ceará 3 x 0 Salgueiro-PE – Já classificado à próxima fase, o Ceará venceu o Salgueiro por 3 a 0 na Arena Castelão, com gols de Gabriel Dias, Felipe Vizeu e Luiz Otávio. O resultado garantiu a liderança do Grupo A ao Vozão, que concluiu a primeira fase com 16 pontos. O time pernambucano encerrou sua participação na sexta colocação do Grupo B, com oito pontos. O Ceará vai encarar o Sampaio Corrêa nas quartas de final.

Confiança-SE 0 x 1 Fortaleza – Também classificado com antecedência, o Fortaleza foi até Maceió encarar o Confiança e garantiu a liderança do Grupo B ao vencer o Dragão por 1 a 0, com gol do atacante Osvaldo. O triunfo fez o Leão do Pici chegar aos 17 pontos, enquanto o Confiança terminou sua participação na Copa do Nordeste na sexta colocação do Grupo A, com oito pontos. O Tricolor Cearense vai enfrentar o CSA na próxima fase.

Sampaio Corrêa-MA 0 x 0 CSA-AL – No estádio Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida e o Azulino empataram sem gols pela última rodada da primeira fase. O resultado foi suficiente para as duas equipes avançarem às quartas de final. O Sampaio, pelo grupo A, e o Azulão, pelo Grupo B, terminaram a primeira fase com 11 pontos e na quarta colocação.

CRB-AL 1 x 1 Altos-PI – Já no estádio Rei Pelé, o CRB entrou em campo classificado e empatou com o Altos-PI em 1 a 1. Diego Torres marcou para o Galo da Pajuçara e Lucas Campos balançou as redes para os visitantes. O resultado garantiu ao Alvirrubro a terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos. O Altos também avançou na competição ao ocupar a terceira posição do Grupo B, com 11 pontos.

Confira os duelos das quartas de final:

  • Ceará x Sampaio Corrêa-MA
  • Bahia x CRB-AL
  • Fortaleza x CSA-AL
  • Vitória x Altos-PI

(Da CBF com foto de John Tavares/SCFC/divulgação)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação