Sampaio empata com Cuiabá, soma sete pontos e vai para a vice-liderança do Grupo A

0
558

Quatro partidas da 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputadas na tarde deste sábado (3). Volta Redonda-RJ, Bragantino-SP e Tupi-MG venceram seus respectivos jogos. Sampaio Corrêa-MA e Cuiabá-MT empataram em 1 a 1.

Pelo Grupo A da Série C, Sampaio e Cuiabá de Mato Grosso se enfrentaram no Castelão, em São Luís (MA). As equipes ficaram no empate em 1 a 1. O gol do Bolívia foi marcado por Isaac e Rafael Estevam fez para o Dourado. O Tricolor maranhense soma agora sete pontos e assumiu a vice-liderança de seu grupo, enquanto o Cuiabá, com três, é o 10º colocado.

Na cidade de Volta Redonda (RJ), o time que leva o nome do município recebeu o Tombense-MG no Raulino de Oliveira e levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Os gols do Voltaço foram anotados por Pablo, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Felipe Augusto, aos 37 da etapa final. A equipe chegou a nove pontos com o triunfo e assumiu a liderança do Grupo B. A equipe do interior mineiro, com quatro, caiu para o oitavo lugar.

Também pelo Grupo B, no Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP), o time que leva o nome da cidade recebeu o Bragantino-SP e acabou sendo derrotado por 4 a 2. Bruno Oliveira, Vitor, Anderson Ligeiro e Felipe Silva marcaram os gols do Massa Bruta. Régis e Rodrigo balançaram a rede pelo Mogi. O Alvinegro chegou a sete pontos e assumiu a segunda colocação. O Sapo, com apenas um, é o último colocado.

No Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG), o Tupi recebeu o São Bento-SP e venceu por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Bruno Santos, aos dez minutos do segundo tempo. O Galo Carijó chegou a cinco pontos e assumiu o quinto lugar do Grupo B. O time de Sorocaba, com sete, caiu para a terceira colocação.

Embalado – O Fortaleza está embalado nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada da competição, o Leão bateu o ASA de Arapiraca (AL) por 3 a 0 e chegou a nove pontos, assumindo a liderança do Grupo A. O time de Arapiraca, por sua vez, segue com três e é o 9º colocado na tabela de classificação. Lúcio Flávio, Jô e Leandro Cearense marcaram os gols da partida da noite deste sábado (3).

Jogando no Presidente Vargas, na capital cearense, o Fortaleza conquistou uma vitória importantíssima, a sua terceira consecutiva na competição. Apesar de não ter grande dificuldade, o Leão só conseguiu marcar seus os gols no segundo tempo. Aos seis minutos, Jô recebeu na frente e lançou Lúcio Flávio.

Na frente do gol, ele tocou por cima do goleiro para abrir o placar. Já na reta final, aos 43, Jô ficou com a sobra na pequena área e bateu cruzado para ampliar a vantagem. No finalzinho, na marca dos 47, o Leza chegou em velocidade no ataque, Leandro Cearense bateu para o gol, a bola bateu no zagueiro Bruno e morreu no fundo da rede para fechar o placar no PV.

O Fortaleza volta a campo pela Série C no próximo domingo (11), na Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá-MT. No mesmo dia, o ASA receberá o Salgueiro-PE no Estádio Municipal de Arapiraca.

(CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação