Sampaio empata com o Coritiba e fica com a mesma pontuação do lanterna Boa Esporte

0
397

O Sampaio não passou de um empate sem gols com o Coritiba nesta sexta-feira (10), no Couto Pereira, em Curitiba (PR) e empatou em número de pontos com o último colocado, Boa Esporte, que derrotou o Londrina. O resultado derrubou o Coxa para a 10ª posição, com 29 pontos, enquanto o Sampaio permanece na penúltima colocação, somando 17 pontos.

Coritiba e Sampaio fizeram um primeiro tempo morno no Couto Pereira. Ambos tiveram uma chance cada. Aos 12 minutos, Alyson cruzou pela esquerda, Matheuzinho se antecipou aos zagueiros e desviou a bola, que ficou na trave. Na marca dos 38, Belusso pegou rebote e chutou cruzado, mas Bruno Moraes e Vitor Carvalho não se entenderam na pequena área e desperdiçaram a chance.

Pressionado, o time da casa tentou ir para o tudo ou nada na etapa final. Mas não criou muitas chances reais de gol. Aos 21 minutos, em cruzamento, a bola bateu na coxa e depois no braço de Adilson Goiano. Os jogadores do Coritiba pediram pênalti. Mas o marcador insistiu mesmo em não ser alterado, e a partida terminou sem gols em Curitiba.

Ficha técnica:

Coritiba 0 X 0 Sampaio Corrêa

  • Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
  • Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima, William Matheus, Vitor Carvalho, Uillian Correia (Jean Carlos), Thiago Lopes (Yan Sasse), Guilherme Parede, Jonatas Belusso e Bruno Moraes (Alisson Farias). Técnico: Eduardo Baptista.
  • Sampaio Corrêa: Bussato, Alysson, Maracaz, Joécio (Rogério), Silva, Willian Oliveira (C. Sampaio), Adilson Goiano, Matheuzinho, Fernando Sobral, Bruninho (João Paulo) e Alison  Técnico: Paulo Roberto

Lanterna – O Boa Esporte segue vivo na luta para escapar do rebaixamento na Série B. Nesta sexta-feira (10), venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), e ganhou sobrevida na disputa. Apesar do triunfo, a equipe segue em último na competição, mas agora com 17 pontos, mesma pontuação do penúltimo, Sampaio. O Londrina também permanece na zona de rebaixamento, em 17º colocado, com 21 pontos.

O gol saiu nos minutos finais do segundo tempo.  Na marca dos 45 minutos, Douglas Baggio recebeu na área e acertou chute que deu o triunfo ao Boa Esporte.

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação