Sampaio empata com Sport fora de casa na sua estreia na Copa do Nordeste

0
146

Jefinho teve atuação direta no empate fora de casa do Sampaio e foi eleito o Craque do Jogo

Mais três partidas deram sequência, neste domingo (28), à primeira rodada da Copa do Nordeste 2021. Destaque para o Bahia, que visitou o Salgueiro no Cornélio de Barros, marcou gols com Ronaldo, Bruno Camilo e Marcelo Rony e venceu por 3 a 2.

Os outros dois confrontos do dia, entre CSA-AL x Treze-PB e Sport x Sampaio Corrêa, terminaram em 1 a 1.

Em um primeiro tempo sem gols, foi o Sampaio quem criou as melhores chances na Ilha do Retiro. Aos 17, Dudu raspou de cabeça após cruzamento e tirou tinta da trave de Maílson.

Mais tarde, aos 37, o Leão teve sua primeira boa chegada em cabeceio de Mikael. Mas Mota fez a defesa. Logo em seguida, aos 39, Dudu arriscou chute de fora da área e por pouco não abriu o placar para a Bolívia.

Mas os gols ficaram mesmo para a segunda etapa. Na marca dos 13 minutos, Paulo Sérgio tentou cortar cruzamento e acabou mandando para o próprio gol: 1 a 0 Sport.

Só que a resposta do Sampaio não demorou. Aos 26, Dione cruzou com precisão, Jefinho subiu sozinho, cabeceou com categoria e deixou tudo igual. Na pressão final, aos 47, o Leão quase fez o gol da vitória com Matheusinho, que arrancou pela direita e chutou para defesa de Mota. Mas, no fim, a igualdade prevaleceu em Recife.

(Com informações da CBF e foto Sporting Bet)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação