Após empate com o Santa Cruz, Sampaio assume liderança do Grupo A na Série C

0
401

Na quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (18), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Grupo A ao empatar, no Arruda, em Recife (PE) por 3 a 3. Já o outro representante do estado na competição, o Imperatriz, também empatou em casa e está na quarta posição do mesmo grupo

No jogo de Pernambuco, Salatiel Júnior (duas vezes) e Ulisses fizeram os gols do tricolor maranhense, que agora está com oito pontos, no primeiro lugar do grupo. Everton, Misael e Willian Alves balançaram as redes para o Santinha, que aparece na lanterna, com três pontos.

Vitória – Jogando no Amigão, em Campina Grande (PB), o Náutico bateu o Treze da Paraíba por 1 a 0 e entrou para o G-4 do Grupo A. Com o gol de Matheus Carvalho, aos 19 minutos do primeiro tempo, o Timbu chegou aos seis pontos e subiu para o terceiro lugar.

O Treze, com três, entrou na zona de rebaixamento e agora ocupa o nono lugar.

O único empate sem gols na Série C deste sábado foi entre Imperatriz e Confiança. No Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), os times fizeram um jogo sem muitas emoções e desperdiçaram a chance de melhorar na tabela. O Cavalo de Aço, com cinco pontos, ainda está no quarto lugar. E o time sergipano, com quatro, aparece na sexta posição.

Grupo B – No duelo entre os lanternas da chave, Tombense de Minas Gerais e Luverdense do Mato Grosso empataram em 1 a 1, em Tombos (MG), e seguem no Z-2. Em um jogo sem muitas emoções, Moisés abriu o placar para a equipe de Lucas do Rio Verde (MT) nos primeiros minutos do segundo tempo, e Vander deixou tudo igual para o time da casa logo na sequência.

Ambos com dois pontos, o Tombense aparece na oitava posição do Grupo B, enquanto o Luverdense ocupa o último lugar. Com o resultado, os mineiros podem voltar para a vice-lanterna até o complemento da rodada.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação