Sampaio encara o ABC de Natal nesta terça-feira de olho na final da Copa do Nordeste

0
385

Começa nesta terça-feira (19) a decisão por vaga na grande final da Copa do Nordeste 2018 e o Sampaio enfrenta o ABC, às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luís, com o objetivo de largar na frente nestes primeiros 90 minutos do confronto. A equipe tricolor fechou a preparação para o duelo na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Roberto Fonseca aproveitou a última atividade para trabalhar jogadas ensaiadas, finalizações a gol e treinar a bola parada defensiva. Todos os detalhes sendo ajustados para sair de campo com o resultado positivo. “Estamos bem focados nesse jogo. Agora é a hora da concentração, de se doar ao máximo para tentarmos chegar a essa final, que será muito importante para todos nós”.

Sem Bruninho, entregue ao departamento médico para se recuperar de uma fratura no pé, o treinador Roberto Fonseca estudou algumas opções ofensivas durante o treinamento, mas sem adiantar qual formação utilizará. Certo mesmo só a volta de Fernando Sobral após cumprir suspensão automática pela Série B, além de João, recuperado de um estiramento muscular.

O treinador não poderá contar com o goleiro Busatto, o lateral Marcelo, o volante Mateus Santana e os atacantes Jheimy, Alexandro e Dalberto. Esquerdinha, que já disputou a competição pelo Altos, e Alvinho, lesionado, também não poderão ser escalados.

Relacionados

  • Goleiros: Andrey, André Luiz e Warleson
  • Laterais: Bruno Moura, Alyson e Kaike
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas, Fredson e Joécio
  • Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio, João Victor e Silva
  • Meias: Wellington Rato, Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho
  • Atacantes: Carlão, Uilliam e Rodrigo Fumaça

(Com dados do Sampaio Corrêa)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação