Após dois resultados negativos, o Sampaio tenta sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta quinta-feira (04) contra o Paysandu, de Belém (PA), em jogo válido pela quarta rodada da competição. O jogo está marcado para às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís.
A última atividade preparatória para a partida, realizada na tarde desta quinta-feira (03), no CT José Carlos Macieira, e o técnico Francisco Diá fez apenas um leve recreativo, do qual não participou o meia Marlon, que está em negociação com a Fortaleza, por isto não foi relacionado para o jogo.
O jogador esteve reunido no clube com o presidente Sergio Frota, que comentou a situação. “Até às 16h desta quinta-feira, o departamento financeiro não havia acusado o pagamento da multa, mas como percebi que o jogador já estava com a cabeça em outro lugar, mandei que o tirasse da lista”.
Além de Marlon, Frota também se reuniu com Andrey, que teve seu contrato encerrado no último dia 30, e está sendo negociado um novo vínculo com o Sampaio. A expectativa é de que seja assinado no início da próxima semana.
Para o gol, o técnico Francisco Diá tem André Luiz e Warleson à disposição, enquanto Andrey resolve as questões contratuais com o clube. Após o treinamento, os 23 jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime e concentração.
Relacionados:
- Goleiros: Warleson e André Luiz
- Laterais: Alyson, Bruno Moura e Kaike
- Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas
- Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Silva e Wiin Oliveira
- Meias: Wellington Rato, João Paulo, Fernando Sobral, Equerdinha e Danielzinho
- Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam, Bruninho e Reginaldo Júnior