Sampaio enfrenta Confiança de olho na liderança do Grupo A da Série C

0
542

O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Confiança, neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão, pela Série C. Terceiro colocado na tabela, e pode até assumir a liderança, em caso de uma combinação de resultados favoráveis.

A preparação foi encerrada nesta sexta-feira, em treino realizado no CT José Carlos Macieira. Como toda a programação de treinamento foi cumprida ao longo da semana, a comissão técnica deixou os jogadores à vontade para realizarem o tradicional “rachão”. Movimentação leve e descontraída antes da partida contra os sergipanos.

O técnico Francisco Diá terá o desfalque de Diego Silva, expulso contra o Cuiabá. Valderrama deve ocupar o seu lugar no meio-campo. O volante João Victor já iniciou o processo de transição, assim como lateral Jerffesson Recife. Os dois jogadores devem ficar à disposição somente para a partida diante do Fortaleza.

De volta ao time titular após cumprir suspensão, Hiltinho quer marcar um resultado positivo para se aproximar ainda mais da classificação ao mata-mata decisivo: “Vamos enfrentar uma equipe que não perde há três jogos, e precisamos ter muita atenção para não sermos surpreendidos na nossa casa. A ideia é ir a campo com espírito de decisão e lutar até o fim por uma vitória”, afirmou o meia-atacante Tricolor.

Diá relacionou 22 jogadores para o confronto. A concentração teve início logo após o treinamento.

Relacionados

  • Goleiros: Jean e Alex Alves
  • Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha, Aquiraz e Pedro Costa
  • Zagueiros:  Carlos Alexandre, Silas, Maracás e Odair
  • Volantes:  Zaquel e Valderrama
  • Meias:  Marlon, Fernando Sobral, Hiltinho e Wellington Rato
  • Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior, Célio Holanda, Uilliam e Isac

(Com dados e imagens do SCFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação