Sampaio enfrenta Figueirense em busca de uma reação para evitar rebaixamento

0
387

O Sampaio espera contar com um bom público no jogo desta terça-feira (02), no Estádio Castelão, em São Luís, para que a pressão da arquibancada possa superar o Figueirense e iniciar uma reação que possa lhe tirar da zona do rebaixamento, onde ocupa a penúltima posição. O jogo está marcado para às 19h30.

Com pouco tempo para preparar o time para este desafio, já que no sábado (29) jogou no interior paulista contra o Oeste, o treinador Marcinho Guerreiro fez uma atividades leve nesta segunda-feira (1º) e após a movimentação, os jogadores seguiram diretamente para a concentração. Sampaio e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o confronto.

Guerreiro adiantou que manterá a formação inicial da última partida, e espera uma atuação com a mesma intensidade.

“Claro que ficamos todos muito chateados por não ter conseguido a vitória, que era o resultado esperado por tudo que a equipe apresentou durante os 90 minutos, mas gostei do que vi; da marcação, movimentação, entrega, e a intenção é que possamos manter o nível, com um pouco mais de concentração na hora das finalizações para conquistarmos esses três pontos”, ressaltou o treinador boliviano.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas, Fredson e Joécio
  • Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Esquerdinha, Danielzinho e Eloir
  • Atacantes: Jheimy, Misael, Uilliam Alvinho e Bruninho
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação