Sampaio enfrenta São José neste sábado e Moto pega Americano, domingo

0
495

A quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense terá continuidade neste fim de semana, com destaque para os jogos do Grupo A entre São José e Sampaio Corrêa, às 16h deste sábado (04), e do Grupo B, entre Americano e Moto Club, às 16h de domingo (05), no Estádio Castelão.

Para o Sampaio, o jogo contra o São José vale para garantir sua permanência na segunda colocação do grupo A. Para o São José, uma vitória pode lhe garantir sair da lanterna do grupo.

Sobre a importância do jogo fala o jogador Valderrama: “O tempo de recuperação foi pouco, mas estamos prontos para mais uma batalha. Precisamos dessa vitória para garantir a classificação e estamos focados nesse objetivo.

Este será o 28º confronto entre as duas equipes, e a vantagem é do Sampaio, que venceu o São José em 17 oportunidades, empatou nove e perdeu uma.

No confronto entre Americano e Moto Club, mesmo que o Americano vença a partida, não consegue sair da lanterna do grupo B. O Moto pode até empatar que, mesmo assim, assume a liderança do grupo, pois fica, em números de pontos, empatado com Cordino e Maranhão, mas vence nos critérios de desempate.

Confira a classificação e os jogos deste fim de semana:

Grupo A:

  • 1. Imperatriz – 11pts;
    2. Sampaio Corrêa – 5pts;
    3. Santa Quitéria – 5pts;
    4. São José – 2pts.

Grupo B:

  • 1. Cordino – 8pts;
    2. Maranhão – 8pts;
    3. Moto Club – 7pts;
    4. Americano – 1pt.

Próximos Jogos:

  • Sábado (04), 16h, Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, São José X Sampaio Corrêa.
  • Domingo (05), 16h, Estádio Castelão, em São Luís, Americano X Moto Club.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação