Sampaio espera grande público para jogo contra o Internacional

0
738

O Sampaio espera uma presença maciça de sua torcida para o jogo desta quarta-feira (08) contra o Internacional de Porto Alegre (RS) pela terceira fase da Copa do Brasil. Os times já se enfrentaram apenas três vezes: em 1974, pelo Campeonato Brasileiro (Série A), num empate de 1 a 1; em 1982 num amistoso em Porto Alegre, com vitória do time gaúcho; e e em 1986, pelo Campeonato Brasileiro, com nova vitória do Ínter, por 2 a 0.

A partida está marcada para às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Fox Sports.

Para o jogador Valderrama, esta “é o tipo de jogo que todo jogador quer disputar, e comigo não é diferente. Estou motivado e pronto para dar sangue em campo durante os 90 minutos”.

Preparado – O técnico Francisco Diá encerrou a preparação do time “boliviano” com um treino de posicionamento e bola parada defensiva nesta terça-feira (07). Ajustes decisivos para o confronto diante do time gaúcho. Diá deu atenção especial ao setor de meio campo, onde pretende reforçar a marcação para enfrentar o colorado.

“O Inter é uma equipe qualificada, e nós temos uma estratégia para anular as suas principais jogadas. Precisamos explorar os lados do campo, imprimir uma marcação forte, pressionar no setor de ataque, mas sem descuidar da nossa parte defensiva.É o primeiro tempo da decisão, e vamos ao jogo determinados a conquistar um bom resultado”, disse o treinador.

Mesmo já recuperado de contusão, o zagueiro Marques foi preservado pelo Departamento Médico do clube. Ele deve ficar à disposição para o jogo do fim de semana pela Copa do Nordeste, assim como o lateral Roniery, que estava acometido por uma virose.

Após ser testado no time titular, na atividade de segunda-feira, o zagueiro Renan Dutra ainda não poderá ser aproveitado pelo Sampaio, visto que o Moto Club atrasou a documentação do atleta e ele não pôde ser inscrito a tempo para o jogo.

Jogadores relacionados:

  •  Goleiros: Jean e Paulo Rafael
  •  Laterais: Artur, Esquerdinha, Wesley, Zé Leandro e Ruhan
  • Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Alex
  • Volantes:  Cloves e Valderrama
  • Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros
  • Atacantes: Carlos Alberto, Giovani, Guilherme e Henrique
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação