Sampaio está no grupo A da Copa do Nordeste e mais dois times do Maranhão disputam eliminatória

26

Eliminatória definirá últimos mais quatro participantes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta segunda-feira (21) em sua sede na cidade do Rio de Janeiro, os grupos da edição 2023 da Copa do Nordeste.Ainda faltam definir quatro times que irão disputar as eliminatórios.

O Grupo A contará com Sport do Recife (PE), Fortaleza do Ceará, CRB de Alagoas, Sampaio Correia do Maranhão, Atlético da Bahia, Fluminense do Piauí e mais duas equipes que virão da Eliminatória.

Já a chave B terá Ceará, Bahia, Náutico de Pernambuco, ABC do Rio Grande do Norte, Campinense da Paraíba, Sergipe, além de dois times provenientes da Eliminatória.

A Eliminatória, que será disputada em duas fases (com partidas únicas) nos dias 5 e 8 de janeiro de 2023, contará com 16 participantes: Vitória da Bahia, CSA de Alagoas, Confiança de Sergipe, Santa Cruz de Pernambuco, Botafogo da Paraíba, Ferroviário do Ceará, América do Rio Grande do Norte, Altos do Piauí, Moto Club do Maranhão, Caucaia do Ceará, Jacuipense da Bahia, Retrô de Pernambuco, ASA de Alagoas, Cordino do Maranhão, Potiguar do Rio Grande do Norte e Sousa da Paraíba.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui