Sampaio estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

0
569

Oito jogos abriram a Copinha de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira, o segundo dia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em casa, o Ituano venceu o Guarani por 2 a 0

O Sampaio estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Oito jogos abriram, no início da tarde desta terça-feira, o segundo dia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em casa, o Ituano venceu o Guarani por 2 a 0.  Bassani abriu o placar para aos 18 minutos do primeiro tempo e Valdmir, aos 34 da mesma etapa, fez o segundo.

No Grupo 1, Votuporanguense e Auto Esporte-PB ficaram no 1 a 1, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Melhor para o Grêmio-RS, que integra a mesma chave e pode ser líder caso vença o Brasília-DF, às 16h.

No Grupo 2, o Mirassol venceu o Tanabi, por 1 a 0, no Estádio Alberto Victolo. O mesmo vale para o Comercial, que também fez 1 a 0 no Rio Claro, na cidade de Cravinhos, pelo Grupo 8.

Pelo Grupo 11, o Paulista fez valer o fator torcida e estreou vencendo o Red Bull Brasil, por 1 a 0, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Outros dois paulistas que venceram foram Desportivo Brasil e Primavera. O time de Porto Feliz fez 1 a 0 no Sampaio Corrêa-MA, no Estádio Ernesto Rocco, e em Indaiatuba o time local ganhou do União Rondonópolis por 3 a 2, no Ítalo Mário Limongi.

Confira os resultados:

Desportivo Brasil 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA

Votuporanguense 1 x 1 Auto Esporte-PB

Tanabi 0 x 1 Mirassol

Comercial 1 x 0 Rio Claro

Paulista 1 x 0 Red Bull Brasil

Atibaia 0 x 0 ABC-RN

Primavera 3 x 2 União Rondonópolis-MT

Ituano 2 x 0 Guarani

Atibaia 0 x 0 ABC-RN

(Com dados da FPF e imagem do Sampaio)

Compartilhe