Sampaio estreia dia 14 na Série B do Campeonato Brasileiro contra Coritiba

0
485

O Sampaio estreia no próximo sábado (14), na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, em jogo a ser realizado em São Luís, no Estádio Castelão. A Diretoria de Competições da CBF divulgou, no final de março, a Tabela Detalhada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

O documento apresenta as datas, horários e locais dos duelos. Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 13 (sexta-feira) e 14 (sábado) de abril.

Nas partidas de abertura, marcadas para o dia 13, o Fortaleza-CE inicia o campeonato enfrentando o Guarani-SP às 19h15, no Castelão, em Fortaleza (CE). No horário das 20h30, o CRB-AL visita o Oeste-SP, na Arena Barueri, em Barueri (SP). No mesmo horário, Atlético-GO e Criciúma-SC se enfrentam no Olímpico, em Goiânia (GO). Já às 21h30, Figueirense-SC e Juventude-SC realizam um confronto de sulistas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Vale ressaltar que a Ponte Preta-SP e o Sampaio Corrêa-MA cumprirão pena de perda de mando de campo com portões fechados ao público. A equipe paulista, por seis partidas, enquanto o time maranhense terá um jogo sem torcida.

Confira abaixo os dados complementares da primeira rodada, que termina no dia 14. Clique aqui ou acesse o documento em anexo para ver todos os detalhes do Brasileiro Série B até a 12ª rodada:

 

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação