Sampaio faz últimos acertos para pegar o Londrina neste sábado

0
506

Às véspera da 15ª rodada da Série B, o Sampaio acertou nesta sexta-feira os últimos detalhes para enfrentar o Joinville, em confronto direto para sair da zona perigosa na tabela, em partrida a ser realizada neste sábado.

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes do confronto na manhã desta sexta-feira, em atividade tática no campo do Flamengo de Capoeira. A parte final da movimentação foi dedicada ao tradicional “rachão”.

Poupado no jogo de meio de semana contra o Figueirense, o atacante Elias ressalta a importância de sair de campo com um resultado positivo: “É um jogo difícil, confronto direto, mas temos que pensar só na vitória. É esse o nosso objetivo”, afirmou o centroavante Tricolor.

O técnico Wagner Lopes encara o jogo como uma autêntica final, e não abre mão de pontuar em território adversário: “É uma partida muito importante para nós, aquele verdadeiro confronto de seis pontos. Vamos nos organizar e fazer com que a motivação seja a maior possível para buscarmos um bom resultado, mesmo jogando fora de casa”, frisou o comandante Tricolor.

O grupo boliviano ainda almoça em Florianópolis, e, em seguida, segue viagem para Joinville, onde ficará concentrado para o duelo deste sábado, às 16h.

O treinador não poderá contar com o lateral Guilherme Lucena, que levou uma forte solada durante o jogo e foi preciso levar três pontos no local. No entanto, Lopes terá à disposição os jogadores que foram poupados ou não podiam jogar pela Copa do Brasil, como Luiz Otávio, Renan Ribeiro, Renan Luís, Edgar e Elias.

A novidade da movimentação em Florianópolis foi a presença do zagueiro Heverton. Contratado recentemente, o defensor participou normalmente da atividade com os demais companheiros e só aguarda a regularização do seu nome junto à CBF para ficar à disposição da comissão técnica.

(Do site do Sampaio)

Compartilhe