Sampaio confirma favoritismo, goleia o Ríver do Piauí e garante vaga na Copa do Nordeste 2019

0
469
Sampaio Corrêa garantiu sua participação na Copa do Nordeste do próximo ano ao vencer o Ríver do Piauí, nesta quarta-feira (25), no Estádio Castelão, em São Luís, pelo placar de 3 a 0. Outro que também garantiu vaga foi o Salgueiro de Pernambuco, que bateu o Juazeirense por 2 a 1.
O Sampaio não quis dar chance ao azar, depois do empate decepcionante em Teresina (PI), quarta-feira passada (18), por 2 a 2, por isto pra cima e atropelou o River e se garantiu na edição do próximo ano, mesmo estando ainda vivo nas quartas de final do torneio na atual temporada. Já o time piauiense acabou precocemente eliminado.
Carlão e Alvinho (duas vezes) foram os autores dos gols que garantiram a vitória e o complemento do seu calendário em 2019 e direciona suas atenções a partir de agora para a Série B. E, no mês de maio, as quartas de final do Nordestão.
Sampaio Corrêa estará na Copa do Nordeste 2019
Jogadores do Sampaio comemora a vitória sobre o Ríver
No Cornélio de Barros, o Salgueiro fez um jogo seguro diante do Juazeirense e também ficou com a vaga. Na partida de ida, os times haviam empatado por 1 a 1. O destaque do duelo desta quarta ficou por conta de Willian Lira, autor dos dois gols do Carcará.
Na quinta, mais um time garantirá um lugar no Pote D. O América-RN desafia o Confiança na Arena das Dunas. Em Aracaju, o Dragão deixou escapar a vitória e acabou empatando por 3 a 3. Já na próxima terça, o CRB desafiará o Campinense pela última vaga. Em João Pessoa, triunfo da Raposa por 1 a 0.
Copa do Nordeste – Quatorze times já estão confirmados na edição de 2019. São eles:Pote 1: Vitória, Bahia, Santa Cruz e Ceará. Pote 2: ABC, Náutico, Fortaleza e Botafogo-PB. Pote 3: CSA, Moto Club, Altos e Sergipe. Pote 4: Sampaio Correa e Salgueiro.
Confira os resultados da rodada:
Sampaio 3 X 0 Ríver
Salgueiro 2 X 1 Juazeirense
Jogos desta quinta-feira (26)
América de Natal X Confiança do Sergipe
CRB X Campinense
(Com dados do Futebol do Interior e fotos de Elias Auê)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação