Sampaio larga na frente, ao vencer o Maranhão nesta quarta-feira pela disputa do Campeonato Brasileiro

8

Tricolor venceu o Maranhão por 1 a 0 no Castelão 

Na noite desta quarta-feira (29), o Sampaio Corrêa venceu o Maranhão pelo placar de 1×0 e largou na frente na decisão do Campeonato Maranhense de 2024. No próximo confronto, o tricolor joga por um empate para conquistar o 37º título estadual de sua história.

Desde o início, o Sampaio se impôs impôs num ritmo forte e encurralou o MAC no seu campo de defesa. Bruno Baio quase marca, após disparo de Varela de fora da área, rebatido pelo goleiro, mas a finalização passou rente à trave.

Outro que também chance de marcar foi Edrean, que recebeu sozinho dentro da grande área, mas bateu na trave. O árbitro deixou de marcar um pênalti claro para o Sampaio, após a bola bater no braço do jogador adversário, e assim o primeiro tempo terminou sem mexida no placar.

Na etapa final, o MAC quase marcou no reinício da partida, mas a bola bateu no travessão. Foi uma das raras chances de gol do adversário na partida.

Em jogada de Pimentinha pelo lado direito, a bola bateu novamente na mão do jogador maqueano dentro da área, mas o árbitro nada marcou.

A melhor atuação tricolor em campo foi premiada aos 17 minutos, com gol de Maurício, que arrematou de fora da área e abriu o marcador.

O Sampaio seguia com mais volume de jogo e quase aumenta a contagem com João Felipe, mas o goleiro defendeu a finalização.

https://x.com/sampaiocorrea/status/1795958595110010931?t=mXqF2n5t9Wb5YuSm0zU_Dw&s=19

O duelo movimentado chegou ao fim com o placar mínimo, mas com a vantagem boliviana, que deu um passo importante rumo ao título.

A data do segundo jogo da final ainda será oficializada nos próximos dias pela FMF, mas o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, pela Série C, para enfrentar o Remo, novamente no Estádio Castelão.

(Com dados do Sampaio e foto de Ronald Felipe/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui