Sampaio contrata Zé Augusto e Maranhão chama Vinícius Saldanda

10

Mudanças foram anunciadas nesta terça-feira

Zé Augusto, ex-Maranhão, é o novo técnico do Sampaio Corrêa, e foi anunciado nesta terça-feira (14) pelo presidente do clube, Sergio Frota, para comanda a equipe no restante da temporada. Já o Maranhão, anunciou para o lugar de Zé Augusto, um velho conhecido da casa: Vinicius Saldanha.

“O Zé Augusto chega pelos bons resultados apresentados e por conhecer bem a nossa equipe, já que teve a oportunidade de jogar contra algumas vezes. A negociação não foi fácil, até porque havia outros clubes interessados, inclusive adversários nossos na Série C, mas conseguimos chegar a um acordo para ele comandar o Sampaio”, justificou Sérgio Frota.

Ainda de acordo com o dirigente tricolor, “todas as condições serão dadas à comissão técnica do Zé Augusto, assim como foram dadas à anterior. Tenho certeza de que ele tem totais condições de fazer um bom trabalho aqui no Sampaio e nos ajudar a alcançar todos os nossos objetivos”.

Zé Augusto chega ao Sampaio acompanhado do seu auxiliar Gabriel Júnior, o preparador físico Alan Robson e o auxiliar de preparação técnica Jonathan VT. A nova comissão será apresentada ainda nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos com o grupo.

Maranhão – Pelo Instagram, o Maranhão anunciou a chegada do novo treinador:

“O Maranhão Atlético Clube, apresentou, na tarde desta terça-feira (14), a nova comissão técnica para continuidade da série D.

O novo técnico é o professor Vinicius Saldanha, duas vezes campeão maranhense, uma delas à frente do Demolidor. Também fazem parte da nova comissão técnica o auxiliar Hiltinho, o preparador físico Fabão e o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro.

A nova comissão se apresentou e já realizou a primeira sessão de treinamentos no Parque Valério Monteiro”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui