Sampaio vai pegar o Guarani do Ceará pela Copa do Brasil

0
561

O Sampaio vai enfrentar o Guarani de Sobral (CE) na segunda fase da Copa do Brasil, estando a partida marcada para quarta-feira (1º de março), no Estádio Castelão, em São Luís.

A tabela foi divulgada pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (17. Nessa etapa, os classificados também serão conhecidos por meio de jogo único. Os mandos de campo das partidas foram definidos no sorteio dos confrontos para a Primeira Fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição.

Horas depois da divulgação, a CBF retificou a tabela por conta do adiamento do jogo entre Sinop, do Mato Grosso, e Fluminense, do Rio de Janeiro, que estava marcado para esta quarta-feira (22) e adiado para 1º de março, às 19h30, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop (MT).

O jogo estava previsto anteriormente na tabela detalhada para o dia 22 de fevereiro. A mudança n˜åo causa prejuízo aos envolvidos e foi motivada devido a problemas logísticos para a realização da partida.

Por conta da definição prévia desses mandos, em caso de empate do duelo da Segunda Fase, a equipe que se classifica será conhecida após disputa de pênaltis. Na Primeira Fase, empate garantia a classificação ao visitante.

Confira os próximos jogos da Copa do Brasil:

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação