O Sampaio conheceu neste sábado (28), em Goiânia (GO), sua segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova, que por sua vez alcançou a terceira vitória, está com 100% de aproveitamento e integra o G4 que dá acesso à Série A.
O Vila Nova venceu por 3 a 1, com todos os gols surgidos de bola parada. A equipe tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (04) para enfrentar o Paysandu, no Estádio Castelão, em São Luís.
O jogo – A primeira oportunidade de perigo do jogo foi do Sampaio, após bola cruzada na área, em que o goleiro Mateus Pasinato fez uma devesa no canto direito baixo, no cabeceio de Carlão. A resposta veio na na sequência, após boa jogada de Paulo Keké e finalização de Mateus Anderson, mas o gol saiu somente aos 36 minutos em cobrança de falta. Diego Giaretta bateu forte no canto direito de Andrey que não conseguiu defender.
O empate do Sampaio Corrêa veio nos acréscimos do primeiro tempo, após cobrança de falta, Bruno Moura aproveitou a sobra de cabeça e empatou a partida.
O segundo gol do time da casa veio aos 31 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio do meia Alan Mineiro. O zagueiro Wesley Matos desviou de cabeça e Elias, também de cabeça, completou, mandando a bola pro fundo das redes. O terceiro foi três minutos após. Mateus Anderson recebeu a cobrança de lateral e finalizou da entrada da área.
FICHA TÉCNICA
- Vila Nova 3 X 1 Sampaio
- Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia – GO)
- Público e renda: Pagantes – 4.739 torcedores, público total – 5.894, renda de R$ 82.350,00.
- Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Wellington Reis e Elias(Moacir); Mateus Anderson, Paulo Keké (Alan Mineiro) e Reis (Vinícius Leite).
- Sampaio – Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva (Diego Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e Marlon; Bruninho (Uilliam) e Carlão (Alvinho).