Sampaio perde a terceira partida e mantém-se firme na lanterna da Série B do Brasileiro

0
461

No início da noite desta terça-feira (24), cinco jogos abriram a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Castelão, em São Luis, o Paraná bateu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória na Série B. Nadson abriu o placar para a equipe paranaense, Felipe Costa empatou para o time da casa, e Robson deu a vitória ao Paraná.

Com quatro pontos, o time tricolor é o 11º colocado, enquanto o Sampaio, que ainda não pontuou, aparece na lanterna.

O destaque da rodada ficou para a partida entre Ceará e Atlético Goianiense, no Castelão, em que o time goiano chegou à sua terceira vitória consecutiva e assumiu a liderança da competição temporariamente. Paraná, Oeste, Brasil-RS e Londrina também somaram três pontos.

No Castelão, o Atlético-GO venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando. Aos 37 minutos do segundo tempo, o meia recebeu passe de William Schuster e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro Éverson. Com a vitória, o time goiano chegou a nove pontos e assumiu temporariamente a liderança da competição. O Vozão, com quatro, aparece na quarta posição.

Jogando em casa, no Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas conseguiu sua segunda vitória na competição. Com gols de Felipe Garcia e Ramon, a equipe gaúcha bateu o Bragantino por 2 a 0 e agora soma seis pontos na Série B, ocupando o terceiro lugar. O time de Bragança Paulista, que ainda não pontuou, aparece em 19º.

Em Osasco, o Oeste saiu atrás no placar, mas venceu o CRB-AL por 2 a 1. A equipe alagoana marcou o primeiro gol com Luidy. No segundo tempo, o time da casa empatou com Léo Arthur e depois virou com Ricardo Bueno. Com quatro pontos, o Oeste aparece na nona posição da tabela de classificação. O CRB, com três, está em 15º.

Com gol de Keirrison, o Londrina venceu o Náutico por 1 a 0, no Estádio do Café, e conseguiu sua primeira vitória na Série B. O Tubarão agora tem quatro pontos e ocupa o décimo lugar. O Timbu, com três, está em 14º.

Compartilhe