Sampaio perde para Juazeirense e Moto empata com Fortaleza

0
511

Abrindo a quarta rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (22), a Juazeirense bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 0. Em Juazeiro (BA), no Adauto Moraes, a equipe baiana contou com dois gols de Robert e um de Emerson para alcançar a primeira vitória na competição. Com três pontos, a Juazeirense ultrapassou o adversário e assumiu a terceira posição do Grupo C.

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Após o primeiro tempo zerado, o ataque da Juazeirense deslanchou na reta final da partida. Liderado por Robert, que marcou duas vezes, os mandantes balançaram as redes também com Emerson e não deram chances ao Sampaio Corrêa. Com a vitória por 3 a 0, o time baiano segue com chances de classificação.

No segundo jogo da noite desta competição, às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luís, o Moto Club empatou com o Fortaleza em 1 a 1.

Com o resultado desta quarta-feira (22), o Tricolor cearense chegou a seis pontos conquistados e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Já o Papão do Norte segue na lanterna, com dois pontos.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio. Com um tempo de domínio para cada lado, Moto Club e Fortaleza terminaram empatados em 1 a 1. Superior na primeira etapa, o Tricolor foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. Zé Carlos marcou aos 23 minutos e colocou os visitantes na frente.

Em desvantagem, o rubro-negro voltou pressionando e chegou ao gol de empate aos 24 minutos com Ozéia. Apesar da subida de produção, o time da casa não conseguiu a virada e o placar terminou em 1 a 1.

A rodada continua nesta quinta-feira (23) com mais um jogo. Às 20h30, o Náutico recebe o Campinense na Arena Pernambuco. O duelo é válido pelo Grupo A.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação