Sampaio Corrêa perde em casa para o Guarani e afunda na zona de rebaixamento rumo à Série C

0
532

Time paulista chegou a 32 pontos e subiu para sétima colocação

O Guarani veio a São Luís, neste sábado (18), para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e afundou o time maranhense na zona de rebaixamento. Com gols de Matheus Oliveira e Bruno Xavier, o Bugre venceu o dono da casa por 2 a 0 e reabilitou-se na competição.

Com o resultado, o time paulista chegou a 32 pontos e subiu para a sétima colocação, enquanto o Sampaio, com 17 pontos, mantém-se na penúltima posição, com a mesma pontuação do lanterna, Boa Esporte.

O Guarani dominou, nos primeiros quinze minutos, e aos 12 minutos abriu o marcador. Fabrício Bigode lançou para Pará, que cruzou para Matheus Oliveira. O meia caprichou na finalização e fez o primeiro.

Aos 38 do segundo tempo, Bruno Xavier – que entrou na vaga de Jefferson Nem -, roubou a bola, arrancou e chutou forte para fazer o segundo.

Ficha Técnica

  • Sampaio  x Guarani
  • Gols: Matheus Oliveira e Bruno Xavier
  • Cartões Amarelos: Willian Oliveira, Rafael Longuine e Philipe Maia (Guarani) – Diego Silva, Willian Oliveira, Alison, Maracás e Rogério (Sampaio Corrêa).
  • Cartão vermelho: Willian Oliveira (Sampaio Corrêa).
  • Público e Renda: 4.830 – R$ 37.315,00

Sampaio – Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira e Diego Silva; João Paulo (Misael), Matheusinho (Jocinei) e Bruninho; Alison (Uilliam). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Guarani – Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Fabrício Bigode; Matheus Oliveira (Rondinelly), Rafael Longuine e Jefferson Nem (Bruno Xavier); Marcão (Bruno Mendes). Técnico: Umberto Louzer.

(Com dados do Guarani e foto de Elias Auê/SCFC)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação