Sampaio é derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no jogo da volta e está eliminado da Copa do Brasil

0
519

O Palmeiras carimbou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (30) ao derrotar o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). No jogo de ida,  já havia vencido por 1 a 0.

O Palmeiras aguarda agora o sorteio, a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário na próxima fase.

Com a vantagem conquistada em São Luis, o Palmeiras administrou o primeiro tempo. O time de Felipão anulou os pontos fortes do Sampaio Corrêa e foi criando as oportunidades de gols sem afobação. Em uma delas, Zé Rafael exigiu grande defesa de Andrey.

O time paulista foi abrir o placar aos 38 minutos. Borja deixou com Lucas Lima, que deu belo passe para Dudu. O meia voltou de calcanhar para Mayke. O lateral chegou batendo e mandou a bola no fundo das redes.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo ainda melhor e ampliou aos três. Moisés acionou Mayke, que cruzou na medida para Zé Rafael. O meia, de cabeça, ampliou. O Sampaio Corrêa tentou responder com Salatiel. Ele testou firme para fora.

Com 2 a 0 no placar, o time paulista recuou e apenas deixou o tempo passar para confirmar a classificação às quartas de final.

O Palmeiras volta a campo no domingo, às 19h, diante da Chapecoense, na Arena Condá. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa pega o Treze, às 16h, no Amigão, pela Série C do Brasileiro.

(Com informações da FPF e fotos da Marcello Zambrana/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação