
A sexta rodada do Campeonato Maranhense chegou ao fim na tarde deste domingo (04). O Sampaio Corrêa recebeu o Cordino no estádio Castelão. Na briga direta para entrar no G4, os dois times fizeram um jogo duro, e, mesmo fora de casa, a Onça venceu por 2 a 1.
Com sete pontos na tabela de classificação, o Sampaio caiu para sexto lugar, ultrapassado pelo próprio Cordino, que foi a nove pontos e ocupa a 5ª colocação e está a apenas um ponto do G4. Com esta posição na tabela, e faltando apenas uma partida para fechar a primeira fase, o time está eliminado da segunda fase.
Sem chances de conquistar o Campeonato Maranhense, o time também está fora da Copa do Brasil do próximo ano e terá de disputar uma fase preliminar para disputar a Copa do Nordeste 2019, a menos que conquiste as duas competições.
A partida começou a mil. Os dois gols saíram antes dos dez primeiros minutos de partida. Aos dois, Ulisses pegou a sobra da zaga do Sampaio e abriu o placar para o Cordino. Em seguida, aos sete minutos, o Bolívia Querida empatou com Marlon, após bela jogada realizada por Silva e Júnior Rocha. Mas Ulisses ainda tinha uma surpresa para o fim e, de cabeça, nos últimos minutos de jogo, deu a vitória ao Cordino.
A bola volta a rolar no Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira, dia sete de março, como todos os jogos tendo início às 15h45.
Ficha da partida:
- Renda: R$: 18,465,00 (dezoito mil quatrocentos e sessenta e cinco reais)
- Público pagante: 1,911 (mil novecentos e onze)
- Sócios Torcedores: 245 (duzentos e quarenta e cinco)
- Público Total: 2.222 (dois mil duzentos e vinte e dois)
(Com dados do Futebol do Interior e do Sampaio e foto de Eliás Auê/SCFC)