Sampaio perde para Avaí e entra em zona perigosa na classificação da Série B

15

Próximo adversário é o Sport, domingo, no Castelão

O Avaí venceu o Sampaio, na Ressacada, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (19),  pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Denilson e Felipinho marcaram os gols da partida, e com o resultado, o time da casa somou 14 pontos e ocupa a 19ª colocação na tábua de classificação, já o Sampaio, com vinte, é o 15°, com apenas dois a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, Chapecoense.

Na próxima rodada, o Avaí terá como adversário o Ituano, às 18 horas do dia 22 (sábado), no estádio Novelli Junior, em Itu (SP). Já o Sampaio recebe o Sport, domingo (23), no Castelão, em São Luís.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1681853696206880768?s=20

O jogo – A partida começou equilibrada, e a primeira grande oportunidade foi aos 12 minutos, quando saiu o gol do Avaí. Em cobrança rápida de lateral, Wellington recebeu e tocou para Rafael Gava, que cruzou para o meio da área onde Denilson empurrou para o fundo das redes: 1 a 0.

No segundo tempo, o Avaí ampliou logo aos dois minutos. Felipinho foi lançado em profundidade por Jean Cleber. Ele recebeu dentro da área e finalizou em gol para colocar 2 a 0 no placar!

Na frente no placar e melhor do que o adversário, o Avaí buscou tocar a bola, não deixando de criar, mas o placar ficou mesmo em Avaí 2×0 Sampaio Corrêa-MA.

FICHA TÉCNICA
Jogo:
 Avaí 2×0 Sampaio Corrêa-MA
Competição: Brasileiro Série B 2023 (18ª rodada)
Data: 19/07/2023 – Hora: 21h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis, Santa Catarina

  • Avaí – Igor Bohn; Igor, Roberto, Felipe Silva e Cortez; Wellington (Xavier), Jean Cléber (Felipe Bastos) e Rafael Gava; Pottker (Thales Oleques), Denilson (Patiño) e Felipinho (Waguininho). Técnico: Eduardo Barroca.
  • Sampaio – Luiz Daniel; Mateus Pivô (Samuel Santos), Gustavo Henrique, Joécio e Vitinho; Jhony Douglas (Mikael), Maurício (Vinícius Alves) e Ferreira; Marcinho (Neto Paraíba), Ytalo (Emerson Carioca) e Vinícius Alves. Técnico: Fernandes.

(Com informações do Avaí e foto de Fabiano Rateke/Avaí F.C.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui