Em Teresina, Sampaio perde para River e dá adeus à Copa Nordeste

0
601
Jogadores do River comemoram classificação para próxima fase da Copa Nordeste

O Sampaio deu adeus à Copa Nordeste, neste sábado, ao ser derrotado pelo River do Piauí, que deu um passo importante para sua classificação na segunda fase da competição. O time piauiense venceu a partida, realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Tety. Com o resultado, o Galo chegou a 10 pontos e encaminhou a classificação para a próxima fase. Já o Sampaio, com três pontos, pode chegar, no máximo, a seis, se vencer o Sport na rodada final desta primeira fase.

Já no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu o clássico alagoano contra o CRB. O gol decisivo foi marcado por Thiago Potiguar, aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado embolou de vez o Grupo D e manteve o Azulão com chances de classificação.

Empate – Na abertura da rodada, Fortaleza e Altos-PI ficaram no 1 a 1 pelo Grupo B. Após sair na frente com Zé Carlos, o time cearense deixou a vitória escapar na segunda etapa. A igualdade foi decretada por Vagner.

O duelo começou equilibrado com as duas equipes evitando se expor. Aproveitando uma das poucas chances criada de gol, o Fortaleza saiu na frente aos 33 minutos com Zé Carlos. Após ser derrubado na área, o atacante cobrou o pênalti com categoria e abriu o placar. Nos acréscimos, o autor do gol acabou sendo expulso e o Altos voltou para o segundo tempo em busca da reação.

O time piauiense empatou aos 16 minutos com Vagner. Aos 22 minutos, Chiquinho Alagoano também foi expulso e o jogo se manteve igual até o fim.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação