Sampaio pronto para o duelo deste sábado que pode levá-lo de volta à Série B

0
499

O time do Sampaio está preparado para enfrentar o Volta redonda, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão, confronto vale uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Por ter vencido a primeira partida por 1×0, o tricolor garante o acesso com um empate.

Nesta sexta-feira (22), como já havia realizado os trabalhos táticos, o técnico Francisco Diá deixou os jogadores livres para organizarem o tradicional “rachão”. Ausente do último treinamento, por problema no tornozelo, Esquerdinha participou normalmente do recreativo e está garantido para ajudar os companheiros a lutar pelo acesso.

Diá  diz reconhecer as qualidades do adversário, e alerta para a necessidade do time estar atento a todo momento. “Trabalhamos bem durante a semana, e todos estão cientes da importância da partida. O Volta Redonda é uma equipe qualificada, bem treinada, e merece atenção total nos 90 minutos.”, apontou o treinador boliviano.

Concentrados desde quinta-feira, os jogadores do Sampaio Corrêa estão prontos para o duelo, considerado por todos como o jogo do ano.

Ingressos – Em mais um dia de postos de vendas movimentados, foram contabilizados 26 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Volta Redonda.

 Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Alex Alves
  • Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa e Jerffeson Recife
  • Zagueiros:  Fredson, Paulo Sérgio, Maracás e Odair
  • Volantes:  Diego Silva, Zaquel, João Victor e Valderrama
  • Meias:  Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato
  • Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac, Uilliam, Célio Holanda e Felipe Marques
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação