Sampaio quer iniciar uma reação no segundo turno em jogo contra o Avaí nesta terça

0
811

Em busca de uma reação no segundo turno, para evitar um rebaixamento para a Série C, o Sampaio realizou nesta segunda-feira uma única atividade antes de enfrentar o Avaí, pela 21ª rodada nesta terça-feira (23), no  Estádio Castelão, a partir das 19h15. O time vem de um empate com o Vasco da Gama, em jogo em que foi prejudicado pela arbitragem, realizado sábado no interior do Espírito Santo.

O técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de posicionamento, algumas sessões de bola parada e finalização, já trabalhando a defesa com Héverton e Rodrigo Arroz, substitutos de Luiz Otávio e Wagner Fogolari, suspensos.

Apesar dos desfalques, Araújo não lamenta e prefere apostar na força do elenco: “Teremos a ausência da dupla de zaga, mas acreditamos muito no potencial do nosso grupo, e, acima de tudo, o time está acreditando que pode dar a volta por cima. Precisamos agir com sabedoria para escalar os jogadores certos e saber lidar com os desfalques”, frisou Flávio Araújo.

Além dos problemas na defesa, a equipe do Sampaio não terá, também, o meia Lucas Sotelo, que sofreu uma pancada contra o Vasco e foi vetado pelo departamento médico, assim como o atacante Thiago Santos. O jogador deixou o treino com dores e está fora do confronto.

Mesmo com todas as dificuldades, o técnico Flávio Araújo não abaixa a guarda e pede apoio total da torcida Tricolor: “Vamos ter que passar por cima de todas as adversidades. Para isso, contamos também com o incentivo do nosso torcedor, que reconhece a nossa crescente e vem fortalecido para nos apoiar em busca dessa vitória”, ressaltou.

Após o treino, os 20 jogadores relacionados entraram diretamente em regime de concentração para a partida.

Relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais: Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros:Rodrigo Arroz e Héverton
  • Volantes: Felipe Baiano, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias: Rayllan, Daniel Barros, Marmentini, Felipe Costa, Fernandinho e Enercino
  • Atacantes: Pimentinha, Elias, Henrique e Jean Carlos
Compartilhe