Sampaio recebe Inter de Lages para consolidar a boa fase com vaga à próxima Fase da Copa do Brasil

0
435

Defendendo uma sequencia de 4 vitórias e contando com a triunfo no jogo de ida por 2 a 1, o Sampaio enfrenta o Inter de Lages (SC) às 19h30m da noite desta quarta feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Castelão.
Como vem sendo destacado reiteradamente nos nossos comentário e do colega Bruno Alves, o treinador sérvio já consegue ver sua equipe atuando à sua maneira, com menos lançamentos em profundidade que de costume, saindo sempre pro jogo através do volante Daniel Barros que se apresenta aos zagueiros e laterais no início das jogadas. Com o auxílio / complemento de Diego Lorenzi, a bola tem chegado mais trabalhada e menos veloz para os dois pontas Edgar e Pimentinha (este em fase ruim) que ainda tentam adaptar suas movimentações.
A posse de bola do Sampaio vem sendo bem superior e com a linha de zaga mais adiantada, consegue dominar seus adversários na maior parte do tempo. Contudo, os zagueiros bolivianos encontram-se bastante inseguros, até mesmo o capitão Luiz Otávio de quem muito se espera sempre.
É com essa posse de bola, sem correria, que acredita-se que o Tubarão vá tentar eliminar seu adversário logo mais. O desespero é todo do lado catarinense que mesmo ganhando o jogo por um a zero não se classificará.
Vale destacar que apesar da má campanha da equipe catarinense nos últimos jogos (derrotas para Sampaio e Joinville e empate com Brusque), o Leão Baio segue brigando por uma vaga na Série D e vê no confronto contra a equipe maranhense oportunidade de projeção e quem sabe fazer história para o Município barriga verde.

Compartilhe