Sampaio tenta confirmar, nesta quarta-feira, participação na Copa do Nordeste de 2019

0
361

O Sampaio vai tentar garantir, nesta quarta-feira (25), sua participação na Copa do Nordeste de 2019, em jogo contra o Ríver do Piauí, no Estádio Castelão, em São Luís. No ouro confronto desta noite, o Salgueiro recebe o Juazeirense no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

O Sampaio quer evitar a zebra para selar sua vaga. O time maranhense disputa a Série B do Brasileiro, enquanto o River está na Quarta Divisão. Em Teresina (PI), na quarta-feira da semana passada, houve um empate por 2 a 2 na primeira partida.

Vale lembrar que gol marcado fora de casa não serve mais como critério de desempate. Sendo assim, qualquer empate levará a disputa para as cobranças de pênaltis.

O time pernambucano não vive um bom momento – vem de derrota para o Confiança, na Série C, por 3 a 0, mas segue acreditando na classificação. No mesmo campeonato, o time baiano é o lanterna, sendo o último tropeço para o ABC, por 1 a 0.

Na quinta-feira (26) será a vez do América de Natal, que domingo empatou com o Imperatriz pela Série D, decidir a classificação em casa contra o Confiança. No jogo de ida, eles empataram por 3 a 3. Já no dia 1° de maio (terça-feira, feriado do Dia do Trabalho), o CRB recebe o Campinense da Paraíba, no Rei Pelé, em Maceió (AL). No primeiro confronto, o time paraibano venceu por 1 a 0.

Doze times já estão confirmados na Fase de Grupos, são eles: Pote 1: Vitória, Bahia, Santa Cruz e Ceará. Pote 2: ABC, Náutico, Fortaleza e Botafogo-PB. Pote 3: CSA, Oto Club, Altos e Sergipe.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação