Sampaio vence a primeira partida contra o Imperatriz pelas semifinais do Maranhense

43

Maranhão e Tuntum se enfrentam neste domingo 

O Sampaio Corrêa venceu o primeiro confronto com o Imperatriz por 2×0 e largou na frente pelo confronto semifinal do Campeonato Maranhense. A partida foi disputada na noite deste sábado (06), no Estádio Frei Epifânio da Abadia, na cidade de Imperatriz.

Com mais volume de jogo e imposição, a equipe tricolor decidiu o duelo logo no primeiro tempo, com dois gols de Bruno Baio.

O primeiro foi marcado ao escorar de cabeça um cruzamento na medida, e o segundo com uma finalização rasteira em jogada de contra-ataque.

Na etapa final, o time da casa ainda tentou descontar o prejuízo, mas esbarrou na forte marcação do Sampaio, que controlou a partida e saiu de campo com a vantagem para o confronto decisivo em São Luís.

O segundo jogo da semifinal será na próxima terça-feira (09), às 19h39, no Estádio Castelão.

Com dois gols de Bruno Baia, Sampaio vence primeiro jogo contra o Imperatriz pelas semifinais do Campeonato Maranhense, neste sábado, no Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz.

Neste domingo (07) será realizado o segundo confronto das semifinais entre Tuntum e Maranhão, no Rafael Seabra, na cidade de Tuntum.

(Com dados do Sampaio e foto de Ronald Felipe/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui