Sampaio vence clássico e deixa Moto em situação muito delicada no Maranhense

147

Tricolor volta suas atenções para Copa do Nordeste 

O Sampaio não tomou conhecimento do mandante do clássico e derrtou o Moto pelo placar elástico de 3×0,  na  tarde/noite deste domingo (12) no Estádio Castelão, em São Luís. Os gols saíram no segundo tempo: Vinícius Alves abriu a contagem, Pimentinha fez o segundo, de pênalti, e Allan Godoi fechou a conta.

Com o resultado, o Sampaio foi a nove pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense e garantiu classificação no Grupo A para a ssemifinal.

O Moto, por sua vez, é o terceiro colocado do Grupo B e depende de uma derrota do Cordino para o Iape, com diferença de mais de três gols para ir às semifinais.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1624890499491299328?t=6JC4a8BHRZpt7RGm2v5VNA&s=09

O jogo  – A equipe tricolor teve o domínio dos primeiros 45 minutos, mss o placar ficou zerado.

Na etapa final, logo aos sete minutos, Vinícius Alves recebeu de Matheus Martins e bateu forte para abrir o marcador.

Três minutos depois, Vitinho avançou pela esquerda e cruzou, mas o zagueiro meteu a mão na bola dentro da área. Pimentinha cobrou o pênalti no alto, indefensável, e fez 2×0 no Castelão.

Aos 15 minutos, Pimentinha bateu escanteio e a bola sobrou para Allan Godoi, que empurrou para o fundo das redes, decretando o placar final.

O Campeonato prossegue nesta segunda-feira (13) com o jogo Maranhão X Pinheiro. Na quarta-feira (15), o Chapadinha enfrenta o São José e na quinta (16), Iape e Cordino.

O próximo adversário do Sampaio Corrêa será o ABC, no Estádio Frasqueirão, na quarta-feira, dia 15, às 21h30. Confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

(Com informações do Sampaio Corrêa e foto de Ronald Felipe/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui