Sampaio vence Confiança do Sergipe após passar todo o primeiro tempo atrás no placar

0
181

Tricolor passa a ocupar a sétima posição na classificação 

Seis partidas agitaram o sábado (19) pela Série B do Brasileirão. Destaque para Guarani, Operário-PR, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova-GO e Vitória, que superaram seus rivais e subiram de posição na tabela de classificação da competição. Confira abaixo todos os detalhes.

Vira-vira do Sampaio no Castelão, em São Luís. Após sair perdendo, o tricolor acordou no segundo tempo e venceu o Confiança por 3 a 1. Com o resultado, a Bolívia Querida subiu para a sétima colocação, com oito pontos e o Dragão aparece em 16º, com quatro somados.

O Confiança abriu o placar logo aos 22 minutos. Após a arbitragem assinalar pênalti para o Dragão, Neto Berola cobrou com força e abriu o placar. Mas o Sampaio virou em menos de um minuto no segundo tempo. Aos 14, Leandro Silva ficou com a sobra e mandou para o gol. Depois, aos 15, Ciel finalizou com precisão e fez o segundo.

O terceiro aconteceu aos 37 minutos: após vacilo da defesa do time visitante, Ciel recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes, dando números finais ao placar.

Vila Nova-GO 0 x 1 Coritiba – O Coxa está de olho no G-4 da Série B. No Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Coritiba venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, com gol de Igor Paixão, e subiu na tabela de classificação.

Com o resultado, o Coritiba aparece agora na oitava colocação, com sete pontos. Já o Vila está em 14º, com cinco somados. O gol solitário aconteceu aos 28 do segundo tempo, quando Igor Paixão dominou sem marcação, fez o giro e acertou o cantinho do goleiro Georgemy.

(Com informações da CBF e foto do Twitter Goleada Info)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação