Sampaio vence Imperatriz na reestreia e está a um empate da semifinal do maranhense

0
52

O Sampaio retomou ao Campeonato Maranhense de forma positiva, após a pausa do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. No Estádio Frei Epifânio da Abadia, Imperatriz, venceu o Imperatriz por 1×0.

O gol de Roney, saiu aos sete minutos do segundo tempo, e o resultado deixou o Sampaio a um empate da classificação para as semifinais do Estadual.

Na primeira metade do primeiro tempo, os times, sem muita agressividade, tentavam encontrar espaços para criar situações de gol, mas sem sucesso, e somente aos 23 minutos, o Sampaio criou uma oportunidade real de gol, após a zaga adversária afastar mal e Joazi pegar a sobra, mas sem pontaria. O Imperatriz respondeu na sequência, e João Gabriel fez a defesa.

No segundo tempo, o Sampaio conseguiu abrir o marcador aos sete minutos. João Victor desarrumou a defesa do Imperatriz e rolou para Roney, que se livrou da marcação e arrematou para as redes. Bolívia na frente.

O gol proporcionou tranquilidade e o time tentou ampliar. Roney teve a chance de marcar o segundo, mas desperdiçou a oportunidade. O Imperatriz arriscou com um chute frontal, João Gabriel salvou.

Aos 38 minutos, nova oportunidade para o Tricolor. Cruzamento de Joazi na cabeça de Matheus Lima, que cabeceou renta à trave.  

Garantida a vitória, volta -se agora para a última rodada, quando vai enfrentar o Juventude/Samas, em confronto direto pela classificação às semifinais do Campeonato Maranhense.   

Maranhão – O time do Maranhão foi surpreendido no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, onde foi derrotado por 2 a 0. O resultado o coloca no risco de rebaixamento.

(Com informações e foto de Lucas Auê)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui