Sampaio vence imperatriz e aguarda vencedor de Maranhão x Tuntum

16

No placar agregado 5 a 0 para o tricolor 

Na noite dessa terça-feira (09), no jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa recebeu o Imperatriz, no Castelão, em São Luís, e não tomou conhecimento do adversário, que tinha vencido vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Desta vez, o placar foi ainda maior, 3 a 0, ou seja, no agregado, 5 a 0.

No jogo desta terça, Bruno Baio que havia marcado os dois do primeiro confronto deixou o dele, mas quem brilhou de fato foi João Felipe, que marcou dois gols e selou a vitória e a classificação para a final.

Agora, o Sampaio aguarda o vencedor de Tuntum e Maranhão, que se enfrentam pelo jogo de volta quinta-feira (11). O Tuntum venceu o primeiro duelo por 1 a 0.

O Sampaio Corrêa não entrou para brincadeira. Se não fosse a trave e um gol anulado, o primeiro tempo teria acabado em 4 a 0, com hat-trick de João Felipe, que logo aos 5 minutos deixou o primeiro dele, de cabeça em cruzamento de Edrean.

Aos 32 minutos, deixou o segundo dele, em um contra-ataque bem montado pelos donos da casa. Bruno Baio deixou João na cara do gol para marcar mais um.

(Com informações do Futebol Interior e foto de Ronald Felipe/X do Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui