Sampaio vence o Moto e garante vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense

0
596

Apontado como um dos favoritos para vencer o Campeonato Maranhense deste ano, o Imperatriz se despediu da competição neste domingo, mesmo vencendo o Cordino por 3 a 1, no Frei Epifânio d´Abadia. Os semifinalistas do segundo turno são Moto, Sampaio, Santa Quitéria e Cordino.

Os jogos da última rodada foram realizados todos no mesmo horário. No Castelão, em São Luis, o Sampaio foi superior ao Moto e conquistou sua classificação ao vencer a partida por 1 a 0, e ainda foi beneficiado pelo empate do Maranhão com o São José, por isto avançou na competição.

Os dois times voltam a se enfrentar, quinta-feira, e quem vencer os confrontos de dois jogos fará a final com o vencedor dos confrontos entre Santa Quitéria e Cordino.

 

No Estádio Municipak Nhozinho Santos, também em São Luís, o Maranhão e São José empataram em 1 a 1. Com o resultado as duas equipes foram eliminadas.

Em Santa Quitéria, o time da casa venceu o Americano por 2 a 1 e garantiu a primeira colocação no Grupo A.

Os primeiros jogos das semifinais serão na quinta-feira (20). Em casa, Santa Quitéria enfrenta o Cordino, às 15h45, no Rodrigão. Moto e Sampaio se enfrentam às 20h15, no Estádio Castelão. Santa Quitéria e Moto têm a vantagem do empate.

(Com dados do Blo de Zeca Soares)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação