Sampaio vence Tuntum e fica a três pontos da liderança do Maranhense

3

Partida fecha décima rodada do Maranhense

A décima rodada do Campeonato Maranhense foi fechada na noite desta segunda-feira (04) com a partida entre Sampaio e Tuntum. O tricolor venceu o duelo realizado no Estádio  Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o resultado, o Sampaio confirmou favoritismo e permaneceu na vice-liderança com 22 pontos, três a menos que o Maranhão, que é o líder.

Os times voltam a campo, pela 11ª rodada do Maranhense, em dias diferentes: Bolívia enfrenta o Chapadinha no dia 30 de março, às 16h, no Lucidão, enquanto os leoninos visitam o Moto Club neste domingo (10), às 16h, novamente no Nhozinho.

O jogo – O duelo começou bastante favorável ao Sampaio Corrêa, que entrou em campo para não desgarrar do topo do Maranhense. Apesar de ter o domínio, o Tubarão demorou a criar a primeira boa chance, mas assustou quando a teve: Cebolinha recebeu de Pimentinha pela direita e cruzou rasteiro para Franklin completar de letra para fora. Na sequência, Adrian chutou colocado da intermediária e Felipe fez defesaça.

No fim da etapa inicial, após troca rápida de passes, a bola caiu no pé de Bruno Baio; o centroavante só teve o trabalho de mandar pro gol. Na volta do segundo tempo, o ímpeto ofensivo continuou a favor do Paio, que marcou novamente e saiu com a vitória: em cruzamento na pequena área, a defesa do Tuntum afastou no pé de Evandro, que soltou uma bomba indefensável, dando nova vitória no Maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui