Sampaio viaja para Porto Alegre em busca de um milagre: golear o Internacional

0
559

A equipe do Sampaio Corrêa embarca nesta terça-feira para Porto Alegre (RS), onde tentará, na quarta-feira (15), um milagre: reverter o placar de 4 a 1 imposto pelo Internacional na partida de ida, quarta-feira (08), no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Para esta partida, o Sampaio contará com um dos dois reforços que foram apresentados nesta segunda-feira (13): o volante Diego Silva, com passagem por vários clubes, inclusive o Flamengo do Rio de Janeiro, e o lateral Pedro, um dos destaques do time da Cabofriense no Campeonato Carioca.

Com ritmo de jogo e em plenas condições físicas, os dois reforços estão prontos para enfrentar o Internacional, mas apenas Diego Silva, por questões de documentação, vai jogar, enquanto Pedro estreará contra o Imperatriz, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Maranhense.

Diego Silva e Pedro são os reforços do Sampaio para a temporada 2017

Treino – No único treino antes da viagem, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para decidir a melhor formação. Sem Cleitinho, lesionado, o treinador usou Hiltinho e Daniel Barros na criação das jogadas. E já testou o volante Diego Silva ao lado de Valderrama para armar a contenção no meio-campo boliviano.

“O Diego chega para uma posição que estávamos carentes no elenco.
É um jogador que eu conheço, experiente, já tive a oportunidade de trabalhar com ele, e tem tudo para nos ajudar bastante. Como vinha atuando pela sua última equipe, está em plenas condições de entrar em campo.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Alex, que se recupera de um problema muscular, Diá deve manter a dupla de zaga que atuou diante do River, com Renan Dutra e Breno. O restante do time será definido em Porto Alegre. A delegação conta com 16 jogadores.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Jean e Wanderson
Laterais: Ruan, Esquerdinha, Wesley e Roniery
Zagueiros: Breno, Arthur Sanches e Renan Dutra
Volantes: Valderrama e Diego Silva
Meias: Hiltinho e Daniel Barros
Atacantes: Guilherme, Giovani e Henrique

(Com dados e imagens do Sampaio)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação