Sampaio volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar Imperatriz pelo Campeonato Maranhense

0
437

O Campeonato Maranhense prossegue nesta quarta-feira (30), com o jogo entre Sampaio Corrêa Imperatriz, a partir das 20h, no estádio Castelão, em São Luís, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. A partida terá a arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e Élson Araújo da Silva.

Na quinta-feira (31), o Santa Quitéria enfrenta o Moto Club, às 15h30, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus. O comando da partida será de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Valderi Sousa Carvalho e Arthur Gondinho de Alencar. O quarto árbitro será José Franciel Vieira Ericeira.

Ainda na quinta, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, o Pinheiro enfrenta o Cordino, às 19 horas. A arbitragem da partida será de Ronald Silva Pereira, com as assistências de Edgar Maria Araújo da Costa e Carlos Magno Moraes Serra.

No domingo (03), o São José enfrenta o Maranhão, às 15h30 horas, no estádio Serejão, na cidade de Rosário. A partida terá a arbitragem de Ronildo Alves Santos Vilar, com as assistências de José Carlos de Jesus e José dos Reis Santos Aguiar.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação