Em Caxias do Sul, Sampaio volta a perder pela Série B e desce uma posição na zona da degola

0
433

O Sampaio voltou a perder na noite desta sexta-feira (26), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), onde enfrentou o Juventude e foi derrotado por 1 a 0, permanecendo com chances de escapar do rebaixamento. Com o resultado, a equipe gaúcha soma agora 35 pontos e está na 17ª colocação e o Sampaio é o 18º, com 32 somados.

A forte chuva atrapalhou o rendimento das equipes na primeira etapa. Tanto que o período terminou sem bola na rede. Na volta do intervalo, Hugo Sanches, de falta, marcou o único gol do duelo no Alfredo Jaconi.

A chuva não permitiu que o confronto oferecesse muitas condições técnicas de jogo, e o gol só saiu na etapa final. Se no primeiro tempo o Juventude criou boas chances e não conseguiu definir, no segundo foi diferente.
Logo aos cinco minutos, o juiz marcou falta. Hugo Sanches cobrou com a bola cheia de efeito, ninguém desviou e a ela foi para o fundo das redes: 1×0.
Buscando o empate, a equipe do Sampaio arriscou muito de fora da área. Na melhor das oportunidades, o goleiro Douglas defendeu um forte chute e, no rebote, Julinho cabeceou para fora, em boa oportunidade.
(Com dados da CB e do Juventude e foto de Arthur Dallegrave/ECJ)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação