Sampaio volta à zona de rebaixamento com vitória do CRB sobre o vice-líder Goiás

507

Dando sequência à 32º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB-AL e Goiás se enfrentaram nesta sexta-feira (19), com objetivos distintos na competição. Enquanto o Galo precisava da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento, o Esmeraldino queria os três pontos para se manter firme no G-4 e se aproximar ainda mais do líder Fortaleza. No Estádio Rei Pelé, o time alagoano fez o dever de casa e garantiu a vitória por 2 a 0.

O resultado não foi bom para o Sampaio Corrêa, que, com 32 pontos, voltou para a zona de rebaixamento, pois o CRB passou a ocupar o 16º lugar, com 35 pontos. O Goiás segue na vice-liderança, com 53.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Willians Santana fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Iago apareceu livre dentro da área e bateu de primeira para colocar o CRB na frente.

Depois, aos 44, Luiz Otávio recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou com categoria, sem chances para o goleiro Marcos: 2 a 0.

Empate –  São Bento e Criciúma empataram em 0 a 0, no Estádio Walter Ribeiro. Com o resultado, o Bentão segue na 14ª posição, agora com 40 pontos, enquanto o Tigre, com 41, ocupa o 12º lugar.

(Com dados da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui